sábado, 20 de junho de 2009

Apresentação

Olá pessoal, pra quem não me conhece meu nome é Adriano estou criando meu blog aqui no famoso Blogger da gigante Google que aliás sou fã dos empresários que tornaram o Google um ícone da tecnologia, meu objetivo aqui é simples e para muitos ridículo rs... mas vamos ao assunto, em 2007 comecei um projeto de um software batizado por min pelo nome de Easy do Inglês "Fácil", desenvolvido 100% em linguagem de computador de alto nível chamada Delphi que por sinal é a minha linguagem desde o principio de meus estudos em programação, este é um post de apresentanção aos poucos quero lhes mostrar o andamento do Easy em outros posts, o Easy de ínicio é um software voltado para empresas mas que podera ser modificado para outros meios vou postar somente a tela de login do sistema para os curiosos rs...

... bom porque eu vou acompanhar o Blog do Adriano? bem se você é programador, ou da área de TI acho interessante termos contato e trocarmos idéias, irei apresentar os módulos do Easy post por post hoje o mundo de TI é crescente a cada dia eu busco alianças sérias para quem sabe levarmos o Easy a algum lugar, se você curte Delphi e também procura soluções para as empresas faça seus comentários vamos conversar.

Abraço. até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário